AVISO!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

OFICINA DO VESTIBULANDO - INFORME e ENEM 2012

ATENÇÃO!

AULA NA VÉSPERA DO ENEM 2012!

- DIA: 02/11 - SEXTA, FERIADO DO DIA DE FINADOS (REVISÃO ENEM 2012).
das 08:00h as 14:15h - Turno Único.

AVISO AOS ALUNOS DA OFICINA!

- A Oficina do Vestibulando NÃO recomenda aos seus alunos Revisão 2012 proposta por Professores da Oficina fora do ambiente da Universade Federal do Pará.

- A Revisão 2012 será realizada apenas na UFPA, aos finais de semana, nos horários marcados pela Coordenação Pedagógica, nas Nossas Salas de Aulas, devidamente autorizadas.

------------------- // -------------------

-- DICAS IMPORTANTES PARA FAZER O ENEM 2012 --

Leve RG ORIGINAL ou algum documento oficial com foto: Carteira de motorista, carteira de Trabalho ou passaporte. Caso contrário, NÃO poderá fazer a prova. Leve também 2 canetas, azul e preta.

Chegue no local de prova com 1h de antecedência, principalmente se você nunca foi a este local. Muita gente estará indo para lá, o que gera congestionamento e transporte lotado. Mas o portão fecha PONTUALMENTE ÀS 13H (NO CASO DE BELÉM FECHA ÀS 12H - MOTIVO: HORÁRIO DE VERÃO).

-Está Calor! Então leve garrafas de água bem geladas, para evitar que fiquem quentes antes do fim da prova. Não se desidrate e evite refrigerante, que pode aumentar sua sede.

-Leve alimentos leves e não gordurosos. Acredite que em algum momento, mesmo sem fome, relaxar a mente comendo um chocolate e olhando para o teto serão bem-vindos.

-Vá em algum momento ao banheiro, mesmo que não sinta vontade. Estique as pernas, lave o rosto e volte mais calmo pra prova. Só tome cuidado pra não se perder no tempo.

-Caso não se lembre como resolver uma questão, pule. Vá para as mãos fáceis e ao final volte para as que tomam mais tempo.

-Calcule aproximadamente 50 minutos para passar o gabarito a limpo., pois não há tempo extra.

-E tenha MUITO cuidado ao passar a limpo o gabarito!!! Não percam questões por falta de atenção ou de tempo.

-Não se desespere quando as pessoas começarem a ir embora. Você estudou para fazer 5 horas de prova.

--- UMA ÓTIMA PROVA E BOA SORTE NO ENEM 2012! ---

COORDENAÇÃO GERAL PROFESSOR CIRÍACO