AVISO!

terça-feira, 26 de abril de 2011

UFPA - PROCESSO SELETIVO 2012

Leituras Recomendadas PS 2012

-------------------
PROCESSO SELETIVO 2012 - UFPA
----------------------

ACESSE AQUI!
LEITURAS OBRIGATÓRIAS
http://www.ceps.ufpa.br

OBSERVAÇÃO
:

A Equipe de Redação Coordenada pelo Professor Manoel Junior, fará um resumo sobre cada uma das Leituras Obrigatórias do Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal do Pará, assim que for finalizado o processo de resumo das leituras colocaremos a disposição de todos os Alunos da Oficina do Vestibulando aqui no nosso, no seu Blog caro(a) aluno(a).

Coordenação Geral Professor Ciríaco

terça-feira, 19 de abril de 2011

DOWNLOADS DAS AULAS - 2011

Caro(a) Aluno(a) da Oficina do Vestibulando,

LEIA COM A DEVIDA ATENÇÃO!

Já encontram-se disponíveis os materias das aulas 2011 da Oficina para Downloads, afim de que o Nosso Aluno explore o Blog sempre e de forma completa, o material está localizado na parte direita inferior do Blog, logo abaixo dos nomes de todos os participantes da Equipe da Oficina do Vestibulando.

Leia também logo abaixo desta postagem a ISENÇÃO e INFORMES referente aos Processos Seletivos da Universidade do Estado do Pará - UEPA.

Coordenação Geral Professor Ciríaco

UEPA - ISENÇÃO E OUTROS INFORMES

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) inicia no período de 15 de abril a 8 de maio, o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição para os Processos Seletivos 2012.

ACESSE AQUI !
PEDIDO DE ISENÇÃO - UEPA

-------------------------------------------

ACESSE AQUI !
EDITAL - PROSEL 2012 - UEPA

-------------------------------------------

ACESSE AQUI !
EDITAL - PRISE 2012 - UEPA

OUTROS INFORMES


O Exame Habilitatório para os Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Música estão marcados para os dias 30 e 31 de outubro. Já a primeira e a segunda fase irão acontecer nos dias 27 e 28 de novembro, respectivamente, e a terceira e última no dia 18 de dezembro de 2011. O período previsto para as inscrições nos Processos Seletivos 2012 vai de 1 de setembro a 6 de outubro.

ACESSE SEMPRE O SITE DA UEPA
http://www.uepa.br

Coordenação Geral Professor Ciríaco